Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens

3 de mar. de 2010

[VÍDEO] Big Brother Brasília

Assim como os casos de roubalheira política,
os vídeos zuando tais situações também não param de surgir.


Achei lá no Jacaré Banguela

24 de fev. de 2010

[VÍDEOCLIP] Roubolation

É a música do momento, Roubolation,
está todo mundo dançando, o Arruda foi o primeiro a dançar.

22 de fev. de 2010

17 de fev. de 2010

E o CARNAVAL da política ganha um Rei Momo


Rei Momo pretende ser governador do DF

As chaves do carnaval do Distrito Federal foram entregues para Antônio Jorge Sales, 38 anos, Rei Momo pela quarta vez consecutiva. Ele pesa 178 quilos, vai se candidatar a deputado distrital e almeja ser governador.

Em tom de brincadeira, ele diz ter pensado que assumiria o governo do Estado quando José Roberto Arruda foi preso. "Eu que estou com a chave, né?", acrescenta.

Brincadeiras à parte, o Rei Momo se filiou ao Psol e seu primeiro passo em direção ao Palácio do Buriti será a Câmara Distrital.

Na sexta-feira passada não tinha quem lhe entregasse a chave da cidade. Segundo manda a tradição, seria o governador. Mas Arruda já estava preso e o vice Paulo Octávio não compareceu. Então, a chave do reinado foi entregue pelo secretário de Cultura, Silvestre Gorgulho.

"A crise repercute porque o samba não é feito por robôs", diz o Rei Momo ao comentar a "atmosfera" do carnaval brasiliense.

O governador licenciado foi preso na última quinta-feira, 11, suspeito de atrapalhar as investigações do mensalão do DEM - suposto esquema de pagamento de propinas a parlamentares do DF.

Ao final da entrevista, o Rei Momo diz ter votado em Arruda e cantarola uma música ao governador: Chora, não vou ligar/Chegou a hora/Vai me pagar/Pode chorar pode chorar (mais chora!).

Fonte: Terra

19 de nov. de 2009

Os contos da atualidade

O velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo africano,mas agora estava de volta ao Brasil, doente e moribundo, no Hospital Geral deBrasília, virou notícia e manchete midiática da hora. Já nos últimossuspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
- Sim, padre? diz a enfermeira.
- Eu queria ver dois proeminentes políticos antes de morrer, Renan Calheirose o Sarney, sussurrou o padre
- Sim, padre, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
De imediato, ela entra em contato com o Congresso Nacional e logo recebe anotícia: ambos gostariam muito de visitar o padre moribundo.A caminho do hospital, Sarney diz a Renan Calheiros:
- Eu não sei por que o velho padre nos quer ver, mas certamente que isso vaiajudar a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e povo, o que é sempre bom.
Renan Calheiros concordou.Era uma grande oportunidade para eles, e até foi enviado um comunicado oficialà imprensa sobre a visita.
Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegouna mão de Sarney, com sua mão direita, e na mão de Renan Calheiros, com sua esquerda.Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre. Renan Calheiros então disse:
- Padre, por que é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu fim?
O velho padre, lentamente, disse:
-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
-Amém, disse Sarney.
-Amém, disse Renan Calheiros.
E o Padre concluiu:
-Então... como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo.

5 de nov. de 2009

Frases de Banheiro

"NESTE LUGAR SAGRADO, TODA VAIDADE SE ACABA. O MAIS COVARDE SE ESFORÇA E O MAIS VALENTE SE CAGA."

"CAGAR É A LEI DO MUNDO, CAGAR É A LEI DO UNIVERSO. E FOI ASSIM, CAGANDO, QUE ESCREVI ESSE VERSO."

"SENTADO NA PRIVADA SINTO UMA EMOÇÃO PROFUNDA. A BOSTA BATE NA ÁGUA E A ÁGUA BATE NA BUNDA"

"A DIFERENÇA ENTRE CAGAR E DAR A BUNDA, É MERAMENTE VETORIAL"

"SE MERDA FOSSE DINHEIRO, POBRE NASCIA SEM CU"

"AQUI TERMINA TODA A OBRA DE UM COZINHEIRO"

"LÁ FORA VOCÊ É UM VALENTÃO, AQUI VOCÊ É UM CAGÃO"

"O PEIDO É O GRITO DE LIBERDADE DA MERDA OPRIMIDA"

A MELHOR

"PUXE A DESCARGA COM FORÇA, HÁ UM LONGO CAMINHO DAQUI ATÉ O CONGRESSO"

29 de out. de 2009

PERGUNTINHA DÍFICIL!!!!!


O QUE É O QUE É? TODOS DIZEM QUE EXISTE MAS NINGUÉM NUNCA VIU???








( ) ET








( ) OVINI








() ÁGUA NA LUA





(X)POLÍTICO HONESTO

10 de out. de 2009

O QUE É POLÍTICA?



O filho fala para o pai:


- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?

- Claro meu filho. Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...
- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!

26 de set. de 2009

Tirinha



Achei lá no Jacaré Banguela

8 de set. de 2009

3 de set. de 2009

Discussão censurada...

Esse vídeo foi divulgado na mídia porém não mostra a verdade,
mas mostramos abaixo imagens reveladoras. Confiram.