10 de set. de 2009

Cantadas de pedreiro...



- oi, você tem um garfo?
- não, por que?
- porque eu tou te dando sopa.
- mas por que garfo?
- porque eu sou difícil.

- Oi qual seu nome?
- Fulana de tal e o seu?
- Prazer me chamo Bonifácio, mas pra vc sou facinho.

- AH, voce é alérgica à gatos?
- Sim, sou.
- Então perdi as esperanças...

- Seu pai é mecânico ?
- Não...por que ?
- ahhh, porque vc é uma graxinha !

- essa bunda toda só serve pra cagar ? (PUTZ, SUPER DELICADO)

-Eae gatinha,gosta de caramelo?
-Sim
-De chocolate ?
-Sim
-E de biscoito ?
-Sim
-Prazer,sou o twix

- voce me da uma foto sua?
- pra que?
- pra mostra pro papai noel o que eu quero ganha de natal.

- Oi gata. Sua mae trabalha na fábrica de letras maiúsculas.
- Nao, por que?
- Porque voce é um Tesão

- Nossa você tem uma bunda tão linda, que até te convidaria pra cagar lá em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário