12 de fev. de 2010

Coréia transmite Avatar em 4D

Para o pessoal que se impressionou com Avatar e ainda teve a oportunidade de assistir em 3-D, esta notícia pode criar uma “certa inveja” do espectador coreano que poderá assistir o filme em 4-D.

Ou seja, irão curtir os mais de 160 minutos do filme com cadeiras balançando, esguichos de água, laser na sala e vento. Legal, né? É o que parece.

De acordo com Tom Oh, executivo da 20th Century Fox Coréia, eles começaram a preparar a versão em 4-D no verão passado. Para os coreanos, o sistema não é novidade, tendo em vista que já assistiram
Viagem ao Centro da Terra – O Filme com o mesmo recurso e outros nove títulos.

Se você estava curioso também para saber quanto se paga a mais pela novidade, saiba que a média do preço do ingresso normal por lá é de US$ 6,90 contra US$ 15,80 do bilhete especial. E o sucesso de Avatar fez com que a rede CJ-CGV abrisse mais três cinemas com a tecnologia.

Kim Daehee, executivo da cadeia de cinemas, afirma – orgulhoso – não existir nada parecido. “As salas CGV 4D são as primeiras no mundo com capacidade para oferecer os cinco sentidos durante a exibição de um filme”, disse o exibidor.

Entre os novos títulos que devem aportar por lá, um que já é certo é
Percy Jackson & O Ladrão de Raios, que estreia aqui nesta sexta feira.


Putz, e eu tirando onda com todo mundo só porque tinha assitido em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário