16 de fev. de 2010

Piadinhas de Humor Negro

ATENÇÃO:
Se você é uma pessoa que não gosta de piadinhas que utilizem situações macabras e que possam magoar alguem não leiam essa postagem. Deixamos claro que o Censuradoos é contra qualquer tipo de discriminações e preconceitos, mas somos a favor do humor independente da fonte.

Por que a menina caiu do balanço?
- Porque não tinha braço.

Por que na África não tem globo esporte?
- Porque é depois do almoço!

Joaozinho diz a mão:
- Mãe, me dá biscoito?
A mãe responde:
- Pega você joãozinho.
- Mas eu não tenho braço, mãe!
- Ah, Joãozinho... Sem braço: sem biscoito.

Papai, o que eu vou ser quando crescer?
- Filho, você tem câncer.

- Que mania você tem de deixar tudo espalhado pela casa, muleque!!! - Disse a mãe ao filho leproso.

A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

Um navio estava afundando e o comandante começou a berrar:
- Abandonar o navio! Mulheres e crianças primeiro!
Um senhor, que tinha mulher e seis filhos dentro do navio, aproximou-se e disse, com lágrimas nos olhos:
- Eu estou muito emocionado, Comandante. O senhor é muito humanitário!
- Humanitário uma ova! Depois que os tubarões estiverem de barriga cheia, eles não vão querer saber da gente, meu senhor!

Por que que na África naum tem cigano?
- Porque preto não tem futuro.

Qual a diferença entre uma pizza e um judeu?
- A pizza não grita quando entra no forno!

Por que uma preta não pode ter trigêmeos?
Por que formação de quadrilha é crime.

O que é band-aid de preto?
- Fita isolante.

-Mamãe, mamãe quem disse que eu quero conhecer o vovô?
-Cala boca joãozinho e continua cavando!

-Querida você viu aquele livro COMO VIVER 100 ANOS.
-Não porque querido .
-É porque sua mãe vem aqui hoje e eu não quero que ela o veja.

Como provocar uma guerra civil na etiopia?
- É só soltar uma galinha no praça central.

O que uma pessoa da etiopia faz com um saco de biscoito de agua e sal?
- Abre uma rede de supermercados.

Por que os Estados Unidos não podem jogar Xadrez?
- Porque estão sem as duas torres;


Nenhum comentário:

Postar um comentário