24 de mar. de 2010

Piadinha inútil recebida por email!

Prestes a completar 18 anos, o filho roqueiro, revoltado e cabeludo de um pastor da igreja resolve fazer um pedido:
- Aí, paizão! Cê tá ligado que eu vou fazer 18 anos, né?
- Sim, filho.
- E, tipo assim, que carro eu vou ganhar, paizão?
- Humm... As coisas não são tão fáceis assim, meu filho. Se você quer ganhar um carro, vai ter que se esforçar.
- Como assim?
- Você melhora suas notas na escola. estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo horrível.
O filho fica meio chateado, mas se esforça para mudar e, um mês depois, volta a pedir o carro para o pai.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso de você? diz o pai - Você dobrou suas notas na escola e estudou a Bíblia incansavelmente. Mas e o cabelo, filho?
- Ah, paizão. Lendo a Bíblia eu fiquei pensando . Sansão tinha cabelo grande, Noé tinha cabelo gande, Jesus tinha cabelo grande. E todos eles eram pessoas maneiríssimas.
- Com certeza! - concordou o pai. - Mas tem um detalhe!
- Qual? - perguntou o filho curioso.
- Todos eles andavam a pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário